Páginas

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Agora o assunto é sério..

Gente cães não são produtos,por isso não compre-os,ADOTE !
E dê uma segunda chance a um peludinho de ser feliz,pois ele não teve a sorte de ter encontrado um dono que o amasse como ele merece !
Eu adotei dois peludinhos,e eles me fazem muito feliz.Quando estou triste são eles que me animam,quando estou tenho eles pra compartilhar essa felicidade,quando as vezes a única coisa que quero é alguém pra desabafar sem ser julgada,ali estão eles prontos pra ouvir,somente ouvir e me confortar,quando eu quero um abraço amigo pra chorar,ali estão eles também,por isso devo a eles todas as coisas boa que trazem pra mim,e aqui estou pra prestar homenagem a eles e dizer que eu os amo INTENSAMENTE  e que estarei do lado deles até o fim..
E se você que está lendo isso,também for de São Carlos-SP,e quiser também um peludinho amigo,dê uma passadinha na UIPA São Carlos,lá estão milhares animais esperando por um lar,por um AMIGO que os ame como eles merecem.E se você não de São Carlos,não se preucupe dê uma pesquisadinha na net,que com certeza a ONGS ou coisas do tipo,na sua cidade,e adote um amigo !
ADOTAR É TUDO DE BOM ! adote você também !
Aqui está a foto dos meus cachorrinhos adotados :
                                                    Fred                e         Scooby         sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário